Latão para bijuteria em São Paulo: as vantagens em utilizar esse tipo de metal
As bijuterias estão sempre em evidência no dia a dia. É só olhar em volta e perceber que diversas pessoas, de diversas idades, utilizam esses utensílios frequentemente. Porém, é importante ter ciência de qual metal utilizar para a produção delas. O latão para bijuteria em São Paulo é um dos mais utilizados.
Como o texto que descreve as vantagens do arame de latão sugere, essa liga metálica é feita através da junção de Cobre (Cu: 65%) e Zinco (Zn: 35%). É a junção ideal para as bijuterias. Porém, existe um tipo de metal que vem sendo utilizado e está prejudicando demais a saúde de quem o usa.
Latão para bijuteria vs Cádmio
Com o alto nível de importação de bijuterias da China, a maioria desses produtos contêm, em grande quantidade, níveis de Cádmio. Um metal pesado que, além de gerar poluição para o meio ambiente, traz riscos à saúde, sendo considerado inclusive cancerígeno.
Sua contaminação ocorre por absorção pela pele, por inalação e até mesmo por ingestão, acumulando-se progressivamente no organismo e não sendo eliminado com o tempo.
O cádmio pode causar:
- Disfunção renal;
- Distúrbios metabólicos;
- Problemas pulmonares;
- E diversos outros problemas
Onde encontrar latão para bijuteria em São Paulo?
A Kingler proporciona o que há de melhor para quem procura por latão para bijuteria em São Paulo. Atuamos na comercialização de metais não ferrosos. Oferecemos um atendimento personalizado, de modo a construir um ótimo relacionamento de parceria em todas as suas negociações.
Se quiser ficar por dentro de novidades, confira nosso blog. Aqui você ficará informado sobre tudo o que acontece no segmento de metais não ferrosos e muito mais. Até a próxima!!!
0 comentário