" " Conheça mais sobre as chapas de latão no Rio de Janeiro - Notícias - Kingler

Conheça mais sobre as chapas de latão no Rio de Janeiro

Publicado por admin em

No mundo moderno, o metal está sempre presente. Seja em maquinários, acessórios domésticos, eletrônicos e demais outros. Entre os diversos tipo de metais, existem as chapas de latão no Rio de Janeiro.

Nesse texto, iremos falar um pouco mais sobre como são as fabricadas as chapas de latão e quais são as suas principais aplicações. Vamos lá?

chapas de latão no Rio de Janeiro

Fabricado a partir da liga latão, as chapas de latão no Rio de Janeiro provém da mistura entre o cobre e o zinco. Seus principais diferenciais estão no brilho e na cor do metal, que se assemelham e muito ao ouro. 

A sua superfície é plana, mas pode ter tamanhos, larguras e formas diferentes. O processo de transformação mecânica da chapa de latão é denominada Laminação. O material passa por dois cilindros, criando assim uma chapa lisa e extremamente útil para diversos segmentos, como:

  • Tomadas;
  • Caldeiras;
  • Buchas;
  • E muito mais.

Onde encontrar chapas de latão no Rio de Janeiro?

Saiba que aqui na Kingler você encontra o que há de mais completo para quem procura por chapas de latão. Contamos com uma excelente infraestrutura e com equipamentos de ótima qualidade. 

Buscamos sempre nos manter atualizados e por dentro de novidades que possam agregar em nossa empresa, para que continuemos a proporcionar uma ótima experiência para quem procura por latão.

chapas de latão no Rio de Janeiro

Se quiser mais dicas e novidades, confira nosso blog. Aqui você ficará por dentro de tudo o que acontece no ramo de metais. Até a próxima!!!

Categorias: Latão

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.