" " Comprar chapa de latão em SP: conheça a Kingler - Notícias - Kingler

Comprar chapa de latão em SP: conheça a Kingler

Publicado por admin em

Nesse texto você conhece as propriedades deste metal, que são essenciais para determinar suas principais características em relação a outros metais e, principalmente, para definir sua funcionalidade no mercado nacional. Além disso, vamos dar dicas sobre como comprar chapa de latão em SP.

Comprar chapa de latão em SP

O metal é algo muito presente em nosso dia a dia. Seja para a produção de máquinas, equipamentos domésticos, eletrônicos e diversos outros itens. Entre esse tipos de metal, existe a liga de latão. 

Ele pode ser encontrado de diversas maneiras,podendo assim ser usado para as mais diversas finalidades. Por isso, nós da Kingler separamos para você as principais vantagens e funcionalidades da liga de latão.

O que é o latão?

O latão é um tipo de liga metálica, feito através da junção de Cobre (Cu) e Zinco (Zn). Ele possui diversas propriedades como, por exemplo: 

Brilho – O latão é uma liga metálica que apresenta um brilho intenso, de cor dourada a;

Maleabilidade – O latão é muito maleável e essa propriedade torna o material adequado para que sejam feitas chapas e lâminas de latão;

Ductilidade – O latão pode ser reduzido a fios;

Condutibilidade – O latão é um ótimo condutor de energia elétrica e de calor.

Sobre as ligas de latão 

As chapas latão são lâminas com uma superfície plana e lisa, com formatos e até mesmo tamanhos variados. 

A obtenção da chapa de latão é através de processo de transformação mecânico chamado de laminação, que tem como foco a compressão da passagem do latão entre dois cilindros realizado a quente ou a frio, o que consegue gerar as chapas latão nas mais diferentes espessuras e modelos.

Onde comprar chapa de latão em SP?

A Kingler conta com uma excelente infraestrutura e com ótimos equipamentos para a produção da liga de latão. Atuamos há anos no ramo, proporcionando o que há de melhor e mais completo nesse ramo para quem quer comprar chapa de latão em SP.

Comprar chapa de latão em SP

Se gostou desse texto, confira mais em nosso blog. Aqui você ficará por dentro de tudo o que acontece sobre novidades e curiosidades do ramo de metais. Até a próxima!!!

Categorias: Latão

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.