" " Chapa de latão dourado no Rio de Janeiro: entenda mais sobre - Notícias - Kingler

Chapa de latão dourado no Rio de Janeiro: entenda mais sobre

Publicado por admin em

Utilizado em diversos setores, o metal é extremamente presente em nossa sociedade. Seja para a confecção de máquinas, equipamentos domésticos, eletroeletrônicos e muito mais. Hoje, especificamente, iremos falar sobre a chapa de latão dourado no Rio de Janeiro. Mas antes, vamos falar sobre o latão em si.

Latão

O latão é um tipo de liga metálica, feito através da junção de Cobre  e Zinco. Ele possui diversas propriedades e pode ser encontrado de diversas maneiras, a fim de diversas finalidades.

Nesse texto você conhece as propriedades deste metal, que são essenciais  para determinar suas principais características em relação a outros metais e, principalmente, para definir sua funcionalidade no mercado nacional.

Chapa de latão dourado no Rio de Janeiro

Vantagens do latão

  • Brilho – O latão é uma liga metálica que apresenta um brilho intenso, de cor dourada;
  • Maleabilidade – O latão é muito maleável e essa propriedade torna o material adequado para que sejam feitas chapas e lâminas de latão;
  • Ductibilidade – O latão pode ser reduzido a fios;
  • Condutibilidade – O latão é um ótimo condutor de energia elétrica e de calor.

Sobre a chapa de latão dourado

A chapa de latão é uma lâmina com uma superfície plana e lisa, com formatos e até mesmo tamanhos variados. 

A obtenção da chapa de latão é através de processo de transformação mecânico chamado de laminação, que tem como foco a compressão da passagem do latão entre dois cilindros realizado a quente ou a frio, o que consegue gerar a chapa de latão dourado no Rio de Janeiro  em diversos modelos e espessuras.

Onde encontrar chapas de latão dourado no Rio de Janeiro

A Kingler proporciona o que há de melhor e mais completo quando se fala em chapas de latão dourado Atuamos há anos no ramo, oferecendo um ótimo atendimento, misturado com uma excelente equipe e com uma ótima infraestrutura.


Chapa de latão dourado no Rio de Janeiro

Para conferir mais textos como esse, acesse e leia o nosso blog.  Aqui você ficará por dentro de tudo o que acontece sobre novidades e curiosidades do ramo de metais. Até a próxima!!!


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.